quarta-feira, 1 de julho de 2009
















Ok queridos! Estas sao as ultimas de Freiburg. Algumas fotos da cidade..ali podemos ver a porta da cidade...acho isso mto legal! Tb algumas construcoes...nohs passeando... um casamento no meio da rua!!uhauhauah...e tb o almoco que tivemos com os irmaos brasileiros, que sao missionarios lah. O filho mais novo, Samuel, estava de aniversario e comemoramos neste restaurante italiano. No brasil eu vou falando mais pra vcs detalhadamente sobre cada lugar e cada Igreja que conhecemos,ok? Por aqui nem sempre fica facil. Vou arrumar minhas malas agora..estamos indo para Munique, mas passaremos um dia com Sibele e Mauricio em Harlow - Inglaterra...bencao de Deus! Quinta estou chegando em Munique...e sabado vamos a Paris. Jesus perfeitooo0! Agora faltam postar as fotos de Aachen e daki da Suecia..entao meu delay ficou menor...hehe. Espero que vcs estejam gostando de acompanhar a viagem...esta tem sido uma forma de me sentir mais perto de vcs neste tempo.l Deus tem feito muito na minha vida...jamais serei a mesma! Amo vcs!!! Ateh breve! Bjo especial pros Welsch do meu coracao! Nad.

10 comentários:

  1. Poisé, parace camapanha mesmo - com a diferença que quando a gente escrevia o diário lá, não era no computador, poucas pessoas podiam ler, e não podia colocar fotos. Mas de resto é igual.

    =P

    E o Senhor continua fazendo por aqui também! Temos nos alegrado com o que ele tem feito no Jardim Carolina. Ele tem quebrado os corações, feito a vida dele fluir, e brilhado a sua glória diante daqueles jovens! Glórias a ele eternamente!

    Que do mesmo modo ele cuide das coisas por ai! abençoe as coisas ai! Com certeza vamos querer um super-relatório quando você voltar!

    Paz!

    PS: Seu CD chegou. Já ouvi o meu e é excelente! Daqui a pouco passo pro seu gmail um pacote com as músicas, pra vc jah ir ouvindo por ai.

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Juniorzinho, ops, quer dizer, Rogerio Moreira!!!

    Lembro que antes de vc embarcar nessa aventura Nad, eu orava ao Senhor para que fizesse algo especial por aqui tbm. Para que eu naum sentisse tanto a sua falta.

    Orei com tanta fé(oraçao daquelas fortes sabe??), que Deus tem sido fiel!!! Grandes coisas Ele tem feito no Jardim Carolina, mas tao preciosas as coisas que Ele tem feito...que esqueci do detalhe que sempre que pinta novidades sinto a necessidade de correr e ti contar.

    Bem, meu prepara físico ja se foi a quatro anos, nao tenho mais pique para ir a Europa correndo...hehheeee!!!

    Resumindo, havia esquecido do detalhe de que qndo tivesse vontade de compartilhar vc naum estaria aqui e a saudade ia gritar!!!

    Mas me alegro por esse tempo!!!

    Senhor continue se mostrando lindo na vida de vcs!!

    Amooooo vcs!!!

    PS. Marcinha, naum ti esquece do que combinamos fazer na sua volta!!!

    BjoOnes

    ResponderExcluir
  3. depois de ler esses comentários gigantes aí, até fiquei meio receosa de escrever minhas tres palavras.. eahuaeuhaue

    realmente, confirmo que o Senhor tem feito grandes coisas por aqui tmb, cada vez que abro o blog pra ver teus post fico mais feliz por ver o quanto o Senhor tem sido fiel e cuidado da tua vida - e da Marcinha tmb - ... e a vontade de ter ido junto contigo na mala fica maior tmb, eahueahuaehueah

    super beijooo, estou aqui acompanhando os teus post e orando por ti ;)

    te amoo!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ah!! fico feliz em ver que dos originais ainda tem tres bottons! e tmb, a familia ai ta crescendo... pelo jeito a bolsa vai voltar pesada de bottons, eahaehuahuhuae
    aeee!

    \o

    ResponderExcluir
  5. Tem quatro bottons...
    "Deonde" sera o quarto hein...

    Hã!! Quero so ver essa historinha de familia crescendo...naum gostei desse papo naum!!!

    Aushaushauhsa!!!

    Saudades gigantes!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    tuas fotinhos estão lindas!!
    Que tremendo o q o Senhor tem feito aí, tenho acompanhado teu blog e é maravilhoso que vc compartilhe conosco. Qdo compartilhas conosco é como se, de certa forma, estivéssemos pertinho de ti e recebendo do q Deus tem feito aí. Bem, pelo menos é assim q eu me sinto.
    Sei q o Senhor fará mto mais nos dias que ainda vem pela frente.
    Pela fotinho deu pra perceber q vc tem se alimentado mto bem hein?! hehe
    Q nestes dias vc receba de Deus toda a porção separada pra ti, e q vc também sirva de canal de Deus pra que outros recebam a medida que o Senhor separou para eles.

    Vc já sabe, mas sempre é bom reafirmar o óbvio neh?! AMO VC, MTO MTO MTO.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu to me sentindo nessa viagem! JESUS SEMPRE PERFEITO!! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nad,

    O Sr. é bom, misericordioso e faz maravilhas! Tenho 2 boas notícias. ;)
    Qt as outras coisas, Tenho esperado no Sr., sei q Ele tem o melhor no tempo Dele.
    Tenho orado por ti! Segue recebendo do Sr. TUDO q Ele tem pra ti por aí!

    Vivo de saudades...

    Com amor,
    Valzinha.

    ResponderExcluir
  9. Acho que a minha net está com problema, entro neste blog e clico no atualizar, mas só aparece as mesmas fotos da semana passada!!! O que está acontecendo????

    Nad
    cadê vc eu vim aki soh pra te ver!!!!!!!

    Bj guria.

    Deus continue te guardando e abençoando.

    ResponderExcluir
  10. UhuuuUlll!!

    To contigo Sá...

    Nad
    Cadê vc eu vim aki soh pra te ver!!!!

    Asuhasuhsa!!!

    Bem...aos que naum falaram com ela ontem, eu faleiiiii!!! heheeheee!!!

    BjoOnes Mamyss!!!

    ResponderExcluir