sábado, 11 de julho de 2009
















Oi pra todoss!!





Ainda estou em Portugal! Tentando atualizar esse blog...faltam algumas cidades ainda...meu delay eh de 4 cidades...mas espero logo estar colocando td em dia. Muitoooo obrigada por todos que tem comentado! Eu leio cada comentario...e cada um me deixa mto contente! Muito bom saber que vcs estao perto...mesmo geograficamente estando tao longe! Nao ha distancia que separe as vidas que Deus uniu,amem?! Soube agora que Tio Vince vai estar em Floripa com uma familia de missionarios. Quem tiver aih, nao perca! Nas fotos...esses irmaos preciosos que Deus me deu o presente de poder conhecer. Suecia nao era um plano nesta viagem...foi atraves da Marcia que Deus abriu esta porta...e foi mtoooooo bencao! Sinto saudades de todos lah... mas sou muito grata ao Senhor por esta maravilhosa surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário