sexta-feira, 24 de julho de 2009






Queridos!! To aki em Harlow! Jesus eh tremendo...to agora assistindo online o encontro de missoes em Vitoria-ES e to vendo meu pai ao vivo!!hehhehee...Eu amo0 esse nosso Deus querido que nos proporciona coisas maravilhosas e inesperadas assim! Glorias a Deus! Vou postar umas fotos de Paris...depois as de Munique...e se der tempo as aqui da Inglaterra. A viagem ta acabando...semana q vem to devolta...Deus tem feito INFINITAMENTE MAIS do que tudo o que eu pedi ou pensei...ou um dia sonhei! Ele eh maravilhoso!!!

O tempo na Franca foi show! Paris eh simplesmente linda...demais, demais!! Me diverti mtooo com os irmaos lah....fomos nohs 5 de munique (Paty, Ju, Marcia, Cristel e eu) e encontramos com Timoteo lah. Jesus eh bom! " Aquele que nao poupou ao Seu proprio filho, nao nos daria graciosamente com Ele todas as outras coisas? "Deus eh tremendo! Ele sabe dar boas dadivas aos seus filhos...basta estarmos na dependencia Dele, em intimidade com Ele para saber o que Ele quer. Precisamos estar no centro da Sua perfeita, boa e agradavel vontade! Obrigada Jesus!

Nas fotos, nohs no hotel, onde o recepcionista era brasileiro...foi super legal conosco e nos deu varias dicas... depois nohs na Catedral de Notredame, no Jardim de Luxemburgo, e no Rio Sena,com a Torre Eifel ao fundo. Lindo demaisss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário