quarta-feira, 1 de julho de 2009

Freiburg eh a cidade mais quente da Alemanha. Um lugar muito bonito e agradavel. Numa das ruas onde estivemos...existem varios casaroes antigos...tipo uma jurere internacional do comeco do seculo passado...hehe...todas as casas eram muitooo lindas! me acabei tirando fotos! as ruas cheias de arvores....mto legal! Na foto algumas casas, ruas...e eu e Isaac..meu gatao!

Um comentário:

  1. Nad o que vc foi fazer aiii
    te cuida hein guria ahahahha
    bjaoooo

    ResponderExcluir