domingo, 26 de julho de 2009






No sabado, fomos passear em Sintra...foi mtooo legal! A noite tivemos reuniao de outro grupo, agora na casa de Anderson e Tania, e foi mtoooo0 show! Minha familia participou online...mto bencao!!! Saudades dos meus Welsch. Anderson, Tania, Paulo e Pedro sao uns amores! Vi muito a vida de Jesus neles e fiquei apaixonada por essa familia. Parece que nos conhecemos a anos....amo0 demais eles! Espero que nos encontremos em breve! Saudades!!! No dia seguinte pela manhan voltei a Munique....mais tarde vou tentar entrar e postar as fotos de Munique e as daqui...se Deus quiser vou conseguir! Daqui a pouco estou indo para a reuniao de Adolescentes aqui na Gateway, com Mauricio, Sibele e Soninha que está aqui nos visitando! Muito bom! Hj de manhan ja tivemos reuniao com a Igreja..foi um tempo intenso com Deus...Ele tem feito muito na minha vida! Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coracao humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam! Aquele que é poderoso para fazer INFINITAMENTE MAIS do que tudo o que pedimos ou pensamos conforme o Seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória! Bjoooones! Nad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário