quinta-feira, 9 de julho de 2009











Oipra todos!Fiquei varios dias sem postar...me desculpem!! Mas a correria aki nao foi fraca!hehehe. Na ultima postagem eu estava na Suecia...mas as ultimas fotos postadas sao da viagem com Sergio e Margarida. Entao agora vou postar as fotos dos ultimos dias em Aachen, depois as da Suecia, e ser der tempo, posto Inglaterra e Munique.
Depois destes lugares fui a Paris e agora estou em Portugal...em Almada, ao lado de Lisboa. Jesus eh mtooo bom! Estou bastante cansada..as vezes sinto mais....meu corpo nao ta acompanhando o meu ritmo...uhauahuah. Mas essa noite pude dormir mais e descansei. Ateh comi comida, fazia uma semana q eu soh comia lanche! Mas Jesus eh bom! Estou aqui na casa de Anderson, Tania, Paulo e Pedro...familia preciosa! Eles vieram de Vila Velha - ES, e estao aqui a um ano...qdo postar as fotos daki comento mais sobre eles e o trabalho q tem sido feito aki.
Nas fotos acima, Esther, de Aachen e Ajelo, de SP que mora em Aachen tb. Saudades!!! Neste ultimo dia em Aachen passeamos no centro com Esther...e acabamos encontrando Alejo...almocamos todos juntos na casa de Margarida e Sergio....foi mtooo bom! Nas fotos tem uma da feira, no centro de Aachen. Fica em frente a catedral de Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário