domingo, 26 de julho de 2009






Oi pra todosss!! Aqui estou eu devolta...esta eh a ultima das sete semanas...ultimos dias da trip...quinta feira a noite to chegando devolta a Floripa! Jesus eh bom! Deus tem feito muito aqui...e vou ficar muitooo feliz em compartilhar td com vcs quando eu chegar! Vou dar mais uma atualizada hj...vamos ver ateh onde consigo...qro atualizar tudo antes de voltar...hehehe. Depois de Paris, voltamos para Munique terca a noite, pior voo da minha vida..turbulencia direto...daih era de madrugada ja estavamos indo de Munique para Lisboa..Marcia voltou ao Brasil (isso era dia 8) e eu fiquei em Lisboa. O tempo da Marcinha aqui foi bencao. Tenho certeza que Deus falou muito com ela e o que Deus fez na vida dela vai durar para sempre! Nessas fotos sao meus primeiros dias em Lisboa...na ultima foto foi um encontro com um dos grupos que Anderson e Tania estao cuidando, em Castanheiras, e as outras fotos sao do passeio que ela me levou para conhecer uma parte de Lisboa...muitooo0 linda! A arquitetura eh algo na Europa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário