sábado, 11 de julho de 2009
















Da Suecia fomos para Munique, mas fizemos uma escala na Inglaterra. Passamos um dia e meio com Mauricio, Sibele e Arthur em Harlow. Muitoooo bom rever minha familia querida!!! Sibele foi minha primeira discipuladora...o Senhor usou mtooo a vida dela para me abençoar. Dia 15 estarei devolta com eles...e ficarei ateh dia 30, qdo voltarei ao Brasil. Nossa estada com eles durou um pouco mais....pq perdemos o voo para Munchen..mas em tudo dai graças! hehehe... TODAS...eu disse TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. Foi mtooo bom estar lah...mesmo q rapidinho. Queridos..hj fico por aki. Amanhan estou indo pra Munique novamente...fico lah ateh quarta, qdo estarei indo novamente pra Inglaterra. Orem por mim! Nao quero perder nada do que Deus tem pra mim aki...e nao qro ser barreira para os planos de Deus. Meu desejo e oracao eh que Deus faça TUDO aquilo que Ele preparou para esse tempo na minha vida. Amo muito vcs!! Bjooones no coração! Mais uma vez, muitooo obrigada por todos os comentarios! Nad.

4 comentários:

  1. oiiii q delicia sua viagem! com certeza temos muito a aprender em todos os momentos! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Naum sei nem mais o que comentar. O que posso dizer é que o Senhor é lindo e que seus projetos, sonhos para nossas vidas sao muito mais excelentes do que podemos pensar ou imaginar. Por mais que coloquemos nossas expectavivas junto ao mais alto monte existentes, Ele sempre supre nossas expectativas!!!

    Lindo poder acompanhar as maravilhas que o Senhor tem feito na tua vida...espero em breve ti ter aqui em casa em uma noite como aquela "dispidida", para podermos receber de ti ao menos uma parte do que o Senhor ta fazendo ai!! Será uma noite de muiiito regozijo, gozo, alegria, uma noite em que poderemos juntas agradecer ao nosso Amado Paizinho seu cuidado e amor pela sua vida!!

    Amo vc!!!

    ResponderExcluir
  3. que saudadesssss!!!
    das duass!!!!
    amo demaiss!!

    ;***

    ResponderExcluir