segunda-feira, 22 de junho de 2009


Gente...vcs nao tem nocao de como esse menino eh fofo. Se chama Rafael...e ja experimentou a cura de Deus desde cedo. Ele teve diagnostico de autismo....e o Senhor curou. Tem que ver como ele eh carinhoso...dah beijo...todo fofo! Glorias a Deus! Ontem estive em Stuttgart, hj estou em Erlangen. Depois posto mais fotos e comento com vcs mais coisas...bjoones no coracao! Orem por mim!!!

Um comentário:

  1. Que benção, hein!!!
    Nad, presentão que Deus tem de dado... Estou com saudades, mas sei que o Pai separou este tempo para ti e ficará indelével (uau, que chique) na tu memória. Já te vejo mais parte daí do que daqui, como diz o Vinci "o último que sair apaga a luz" - Me leva Jesus!!! "Pede-me e eu te darei as nações por herança e confins da terra por tua possessão" Salmo 2:8

    Fica na paz, que o Senhor continue te guardando e dirigindo os teus passos (até quando tu te perdes, Ele te ensina que tens que confiar e descansar nEle). Te amo Jesus!! e vc tbém.
    Bj.

    ResponderExcluir